A ONG é um ato de amor de seus integrantes em relação a agricultura, pecuária e ecologia. The NGO is an act of love of its members in relation to agriculture and ecology. Why? Because doesn't we want to activity in second in importance to the survival of humans on Earth, which is farming, become the villain of the ecology, environment, biomes, oceans, rivers, lakes, and many others who go far help move here fed, and with joy and tranquility.

terça-feira, 22 de setembro de 2009




Lixo é espalhado sobre pista de ciclovia
Trash is scattered about trail bike




22/09/2009 - 12h20

SP não tem redução de trânsito durante manhã do Dia Mundial Sem Carro
A campanha do governo, prefeituras e ONGs para a população evitar usar o carro não surtiu efeitos práticos no trânsito de São Paulo na manhã desta terça-feira (22), Dia Mundial sem Carro. Durante quase toda a manhã, o trânsito permaneceu dentro média histórica calculada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Como parâmetro para o nível de congestionamento na cidade, a CET trabalha com duas médias históricas: uma inferior e outra superior. Por volta das 7h30, a cidade estava com cerca de 50 km de vias congestionadas, valor próximo da média inferior para o horário, que é de 45 km.

Entre 7h30 e 8h foi o período em que a lentidão mais cresceu, chegando a 71 km. O recorde da manhã foi registrado por volta das 8h30, com aproximadamente 74 km de congestionamento - número dentro da média para o horário.

O trânsito só esteve um pouco abaixo da média às 9h - com 71 km, quando a média inferior é de 75 km - e às 9h30, quando 62 km de vias estavam congestionadas - a média inferior histórica para o horário é de 70 km.

Em torno de 11h, o trânsito se comportou diferente da tendência natural para o horário, que é de queda, e passou a subir. Às 12h, São Paulo estava com 57 km de vias congestionadas, valor um pouco acima da média superior para o horário, que é de 60 km.

SP has reduced traffic during the morning of the World Car Free Day


The campaign of the government, municipalities and NGOs for the population to avoid using the car has not had practical effects on the transit of Sao Paulo early on Tuesday (22), World No Car. For most of the morning, the traffic remained within historical average calculated by the CET (Society of Traffic Engineering).

A parameter for the level of congestion in the city, the CET works with two historical averages: one above and one below. Around 7:30, the city was about 50 km from busy roads, the average value close to the lower zone, which is 45 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos esperamos que tenham gostado do nosso blog!
Comentem. Qualquer comentário já nos ajuda muito..
Powered By Blogger

Seguidores

whos.amung.us